[Cascavel-pm] Timezone Server [Was: Horario de Verao]

Sexta Outubro 27 06:30:41 PDT 2006

Flavio S. Glock wrote:
> O módulo DateTime::TimeZone, por exemplo, tem *vários* releases por
> ano, para compensar este tipo de comportamento.
>
> O horário de verão tem o objetivo de reduzir o consumo de energia. O
> problema é que no Brasil, a produção de energia depende das chuvas, e
> o nível das hidroelétricas muda a cada ano...

  Então o que está errado é o modelo.
  Deveríamos ter um "timezone server", que seria responsável por
informar este tipo de coisa de tempos em tempos.

  Ou uma extensão do DNS que realizasse este serviço baseado num
Registro TEXT, ou coisa parecida...

  Antes de meter a mão na massa, eu queria saber o que os sysadmins de
plantão acham disso, e da possibilidade de implementar isto.

Luis Motta Campos
Senior System Engineer at Segula.FR
Hobbyist Cooker and Photograph