[Cascavel-pm] Interpretador interativo via web de Perl (protótipo)

Quinta Maio 4 17:20:58 PDT 2006

On 5/4/06, Daniel Ruoso <daniel em ruoso.com> wrote:
> Na verdade eu digito, aparece que eu enviei, mas eu nao obtenho
> resposta... Firefox 1.0.4... (acho que Ajax nao eh tao cross-browser
> assim)...

Na verdade, provavelmente, *meu código* não está tratando bem de
versões anciãs de browsers. Você já considerou a hipótese de atualizar
a versão do seu browser? A série 1.0.x do FireFox em especial, é
extremamente problemática (só a 1.0.8 que é mais ou menos aceitável).
A versão que você está utilizando faz aniversário semana que vem. ;-)

O FireFox só se tornou um browser decente de verdade na série 1.5.
Antes disso ele apresentava quase todos os problemas do Mozilla. A
série 1.5 é praticamente uma implementação perfeita dos padrões da
W3C.

Note que com esforço suficiente, você consegue suportar praticamente
todos os browsers. Mas eu, particularmente, presumo que os usuários
vão ter versões atualizadas de seus browsers, o que é algo razoável já
que tanto o IE quanto o FireFox (do 1.5 pra frente) se atualizam
sozinhos. E qualquer coisa que não seja suportada pelo combo prototype
+ scriptaculous é algo muito velho que não merece atenção.

-Nilson Santos F. Jr.