[Cascavel-pm] Interpretador interativo via web de Perl (protótipo)

Daniel Ruoso daniel em ruoso.com
Quinta Maio 4 17:44:40 PDT 2006

Em Qui, 2006-05-04 às 21:20 -0300, Nilson Santos Figueiredo Junior
escreveu:
> Note que com esforço suficiente, você consegue suportar praticamente
> todos os browsers. Mas eu, particularmente, presumo que os usuários
> vão ter versões atualizadas de seus browsers, o que é algo razoável já
> que tanto o IE quanto o FireFox (do 1.5 pra frente) se atualizam
> sozinhos.

Não no Linux, onde o administrador é quem tem acesso de fazer isso (não
que isso seja o meu caso uma vez q eu também sou o administrador)... mas
veja bem, eu não espero que todas as pessoas do mundo fiquem se
preocupando em fazer atualizações de versões em períodos tão curtos
(security updates é outra história, e, mesmo na 1.0.4, eu tenho eles)...
E vamos lá ***um ano***????? meu deus... isso é muito pouco tempo...

>  E qualquer coisa que não seja suportada pelo combo prototype
> + scriptaculous é algo muito velho que não merece atenção.

ops... vc acabou de dizer que um sistema operacional instalado e mantido
com security updates há *UM ANO* é algo *MUITO VELHO* que não merece
atenção??? em que mundo você vive???

daniel