[Cascavel-pm] Interpretador interativo via web de Perl (protótipo)

Daniel Ruoso daniel em ruoso.com
Quinta Maio 4 17:16:43 PDT 2006

Em Qui, 2006-05-04 às 20:37 -0300, Nilson Santos Figueiredo Junior
escreveu:
> Firefox 1.5?
> De qualquer forma... o problema que você é está tendo é porque você
> não tem que digitar dentro da caixa com borda azul, você tem que
> digitar lá embaixo, abaixo da borda azul inferior.
> Hmmm... acho que isso não está muito intuitivo, né? ;-)

Na verdade eu digito, aparece que eu enviei, mas eu nao obtenho
resposta... Firefox 1.0.4... (acho que Ajax nao eh tao cross-browser
assim)...

daniel