[Cascavel-pm] SMS

Quarta Março 29 08:23:11 PST 2006

On 3/29/06, Guilherme Sperb Machado <gsmachado em gmail.com> wrote:
> Até gostaria de saber se alguem do resto do brasil, com outras
> operadoras, sabem se possuem o mesmo serviço que citei acima, de envio
> de torpedo por email. :) Sem custo nenhum.

A Telemig Celular tem isso disponível para assinantes iTelemigCelular
(você paga 3,90 a mais por mês, ganha um "saldo" de 10 mensagens, um
bando de serviços a mais e desconto de 20% em todos os serviços
iTelemigCelular - SMS, SMS, ringtones, etc).

O problema com isso de enviar por email não é que tem uma prioridade
mais baixa que o do website, é mais ou menos a mesma. Só que email
demora mais pra chegar mesmo (às vezes com algumas horas de daly), é
normal.

Apenas um comentário irrelevante: eu nunca vou conseguir parar de
achar engraçado as pessoas chamando mensagens de celular de "torpedo".
Aqui isso não é usado, acho que foi invenção de alguma empresa de SP e
a moda "pegou" em quase todo o Brasil.

-Nilson Santos F. Jr.