[Cascavel-pm] [TRADUCAO] Consulta para a padronização

Solli Moreira Honorio shonorio em terra.com.br
Quarta Março 8 10:13:13 PST 2006

Pessoal,

Então vamos fazer o que saber fazer de melhor, coloborar !!! Foi colocado a questão sobre a tradução ou não do código também, certo ?

O que vamos decidir com relação a isto ? Traduz ou não ?

Se vocês permitem, eu acho que existem 3 cenários para esta questão :

1o. Não traduz o código;
2o. Traduz-se apenas o valor das variáveis, mensagens e comentários, mantendo o nome das variávies no original;
3o. Traduz-se tudo.

Vamos definir isto...

Solli M. Honório

ps.: Eu voto na 2o. opção !!!