Re: [Cascavel-pm] [OFF-TOPIC] Linux deve seu sucesso às corporações, diz Oracle

Sexta Março 3 09:31:13 PST 2006

On 3/3/06, Lorn <lorn.br em gmail.com> wrote:
> Não se esqueçam que a IBM tem muito dinheiro investido na Apache Fundation,
> Postfix ( um otimo substituto do sendmail usado pelo terra e uol por exemplo
> ) eles com certeza tem interesse nisso, já ouvi falar ou li em algum lugar
> que a IBM pode pegar o apache mudar de nome e colocar em algum aplicativo
> dela ou coisa do genero, e se não me engano eles podem fazer isso porque a
> Apache Fundation "autorizou", bom talvez essa do Apache seja Hoax, mas...

A licensa do Apache permite isso.
Eles só teriam que manter a referência de onde tiraram. É por isso
também que esses sites picaretas que estão vendendo o FireFox não são
ilegais.

-Nilson Santos F. Jr.