Re: [Cascavel-pm] [OFF-TOPIC] Linux deve seu sucesso às corporações, diz Oracle

Lorn lorn.br em gmail.com
Sexta Março 3 09:29:05 PST 2006

Não se esqueçam que a IBM tem muito dinheiro investido na Apache Fundation,
Postfix ( um otimo substituto do sendmail usado pelo terra e uol por exemplo
) eles com certeza tem interesse nisso, já ouvi falar ou li em algum lugar
que a IBM pode pegar o apache mudar de nome e colocar em algum aplicativo
dela ou coisa do genero, e se não me engano eles podem fazer isso porque a
Apache Fundation "autorizou", bom talvez essa do Apache seja Hoax, mas...

On 3/3/06, Nilson Santos Figueiredo Junior <acid06 em gmail.com> wrote:

> Nos últimos anos ela foi fundamental sim.
>
> Mas o papel dela foi muito mais importante do que apoio técnico: foi
> ela que viabilizou Linux como uma plataforma para grandes corporações.
> Ela quem fez anúncios de Linux em revistas. Esse tipo de coisa é o que
> conta no mercado.
>
> Por mais tecnicamente capaz que um sistema seja ele nunca consegue
> infiltrar o mundo das grandes corporações sem algo do porte da IBM por
> trás.
>
> -Nilson Santos F. Jr.

Lorn
- Slackware Linux