Re: [Cascavel-pm] administrando sessões de usuários

Quarta Março 1 18:32:27 PST 2006

On 3/1/06, Alceu R. de Freitas Jr. <glasswalk3r em yahoo.com.br> wrote:
> Alguém poderia me dar algumas sugestões? Eu gostaria
> de sugestões que incluíssem uso de cookies e reescrita
> de URL's e também gerenciáveis pela aplicação ou pelo
> servidor web.

Bom, eu agora sou garoto propaganda do Catalyst. ;-)
Assim sendo, tenho que citar o quanto isso é uma tarefa fácil e
trivial de se fazer no Catalyst, utilizando o
Catalyst::Plugin::Session.

Na verdade, essas tarefas "maquinais" como autenticação, autorização,
acesso ao banco de dados são tratadas pelo Catalyst, deixando os
desenvolvedores com uma única preocupação: as regras de negócio.

-Nilson Santos F. Jr.