Re: [Cascavel-pm] administrando sessões de usuários

João Gabriel jamorreu em gmail.com
Quarta Março 1 15:05:49 PST 2006

Uma forma de sessão que eu costumo utilizar é cookies + IP e um número
aleatório, na qual o ip e o número aleatório - feito pelo Perl, ficam
gravados em um banco de dados.

Na hora de fazer a verificação, usa-se o cookie para mostrar ao
servidor qual é seu número aleatório e o IP o servidor capta
normalmente.

João Gabriel
CGiClube.net - www.cgiclube.net
Vitória Perl Mongers - vitoria.pm.org