[Cascavel-pm] Manipulando arquivos com o Perl

Murilo Opsfelder Araújo mopsfelder em gmail.com
Terça Junho 20 18:35:22 PDT 2006

Olá pessoal da lista,

ouvi rumores que a linguagem Perl é ótima para editar arquivos texto.
Com tratamento de expressões regulares e tudo mais. Já vou logo
dizendo que sou um leigo em Perl, mas conheço (=tenho noção) outras
linguagens.

Quem conhece o arquivo de configuração do Sendmail, o sendmail.cf,
sabe como é chato para editar suas regras com caracteres especiais e
tudo mais.

Gostaria que me indicassem o caminho das pedras para manipulação de
arquivos textos, expressões regulares, etc.

Na lista há arquivos postados para download? Se não, onde posso pegar alguns?

Muito obrigado e abraços á todos!

--
Murilo Opsfelder Araújo
Linux User #391561