[Cascavel-pm] "fala muito e faz pouco" de "revista eletronica antiga da cascavel"

Joenio Marques joenio em gmail.com
Sexta Janeiro 13 04:31:49 PST 2006

Em 13/01/06, Solli Moreira Honorio<shonorio em terra.com.br> escreveu:
> (tradução de documentação, livros, etc) e qualquer trabalho/documento do Perl em português está dentro do nosso
> objetivo.

BELEZA!!!

> O pai tem que ser o cara que irá criar cronograma de publicação, periodicidade (na minha sugestão seria
> quadrimestralmente), motivar os ocupados e/ou tímidos monges brasileiros e a confecção (diagramação) do jornal.

Eu posso fazer isso! Mas com a ajuda de voces, claro...

> E o registro tem que ser a licença pelo o qual o jornal será respautada. No passado tivemos uma discussão sobre
> licença de publicações, e o Daniel Ruoso sugeriu ( e eu acho realmente a melhor ) a Creative Commons
> (http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/2.5/).

Acho que podemos manter tudo como foi definido no passado.

> Pode contar comigo para a Tekneeq.

Ótimo!!!

Abraços,
Joenio Marques