[Cascavel-pm] "fala muito e faz pouco" de "revista eletronica antiga da cascavel"

Sexta Janeiro 13 10:59:57 PST 2006

--- Joenio Marques <joenio em gmail.com> escreveu:

> Eu posso fazer isso! Mas com a ajuda de voces, claro...

  Este é o problema que o Solli está tentando resolver, Joênio.
  Você está quase com a postura correta, precisa apenas de um ajuste: diga "eu vou fazer isso, e
conto com a ajuda de vocês".

  Explico: quando você diz "eu vou fazer..." está se comprometendo fortemente com a tarefa. Quando
diz "eu posso fazer..." não se compromete. Estamos cheios de monges que se comprometem pouco ou
nada. Este é o problema maior dos Perl Mongers brazucas. E isso inclui a mim também.

  Critico e (espero) auto-crítico, putamplexos!

--
Luis Campos de Carvalho
Member of "São Paulo Perl Mongers",