[Cascavel-pm] "fala muito e faz pouco" de "revista eletronica antiga da cascavel"

Solli Moreira Honorio shonorio em terra.com.br
Sexta Janeiro 13 03:12:37 PST 2006

Joenio,

Terei um enorme prazer em contribuir com a Tekneeq, há época do Tekneeq eu era muito crú em Perl e não achava
que poderia contribuir, mas acredito que filho precisa de um pai e uma certidão.

A São Paulo Perl Mongers, por exemplo, elegeu 2006 como o ano para criar ferramentas para a capacitação em Perl
(tradução de documentação, livros, etc) e qualquer trabalho/documento do Perl em português está dentro do nosso
objetivo.

O pai tem que ser o cara que irá criar cronograma de publicação, periodicidade (na minha sugestão seria
quadrimestralmente), motivar os ocupados e/ou tímidos monges brasileiros e a confecção (diagramação) do jornal.
E o registro tem que ser a licença pelo o qual o jornal será respautada. No passado tivemos uma discussão sobre
licença de publicações, e o Daniel Ruoso sugeriu ( e eu acho realmente a melhor ) a Creative Commons
(http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/2.5/).

Pode contar comigo para a Tekneeq.

Mudando um pouco de assunto, neste final de semana estive na galeria do rock para ter uma idéia sobre quanto
custaria a confecção da camisa do Perl. Eles não querem me dar o valor antes de ver o desenho, mas deu uma
idéia de que as telas (eu contei 5 telas) ficaria em R$ 250,00. Você tem mais informações sobre este assunto ?

Abraços,

Solli M. Honório