[Cascavel-pm] assunto 1

Juliano Dantas juliano.dantas em gmail.com
Quarta Fevereiro 22 10:30:19 PST 2006

Bem Robson, eu trabalhava na VIVO-DF e já desenvolvia em Perl. Quando a VIVO
terceirizou a area de TI, eu acabei indo trabalhar na BrasilTelecom.
Aqui na BrasilTelecom é default utilizar Shell Script, porém, quando eu
cheguei o gerente da area de TI, o qual foi tambem o meu gerente na VIVO,
pediu para que eu começasse a desenvolver codigos em perl.
Tivemos várias barreiras, pois os administradores tanto unix como windows,
não tinham conhecimento e nem boa vontade para realizarmos as devidas
instalações e configurações.
Ainda estou catequizando alguns desenvolvedores a migrarem para Perl,
infelizmente como não foi exigido isso na contratação, a empresa esta a
procura de empresas que realizem treinamento Perl.

Abraços

Em 22/02/06, cascavel-pm-request em pm.org <cascavel-pm-request em pm.org>
escreveu:

> Enviar submissões para a lista de discussão Cascavel-pm para
>        cascavel-pm em pm.org

>        http://mail.pm.org/mailman/listinfo/cascavel-pm
> corpo da mensagem para
>        cascavel-pm-request em pm.org

> endereço
>        cascavel-pm-owner em pm.org

> mais específica que "Re: Contents of Cascavel-pm digest..."
>

> Tópicos de Hoje:
>
>   1. Sai Shell entra Perl (Robson Negreiros)
>   2. San Francisco Perl Mongers x  IDE's Perl (Marco A P D'Andrade)
>   3. Re: San Francisco Perl Mongers x  IDE's Perl
>      (Alceu R. de Freitas Jr.)
> [...]

Juliano Dantas Almeida Silva