[Cascavel-pm] assunto 1

Robson Negreiros kamusbr em gmail.com
Quarta Fevereiro 22 12:18:41 PST 2006

Oi Juliano,

A intenção dessa thread é justamente ajudar/incentivar o usuário de shell
script a migrar para Perl, pensei que seria da melhor forma, a prática. Algo
que pelo visto deverá te ajudar.
Por isso conto com a ajuda de vocês para colocarmos exemplos, a partir da
própria experiência de casos/momentos em que Perl se mostra mais
adequado/poderoso que shell script.
O resultado final poderia ficar no formato de um FAQ, por exemplo. Tipo,
como substituir uma saída do comando "ls" em Perl, sem usar o system()!?
E então, nesse documento estaria a resposta.