[Cascavel-pm] FIle::DirSync

Donato Azevedo donatoaz em gmail.com
Quarta Fevereiro 22 10:15:27 PST 2006

Pessoal,
estou tentando sincronizar um diretorio presente no meu pc (d:\sync\)
com outro presente num pen drive (usb) (j:\sync\) porem obtenho o
seguinte resultado:

$ dirsync d:\sync\ j:\sync\
j:\sync: failed to utime: Permission denied

ou seja, o script falhou ao executar este comando no diretorio do pen
drive. Mas ele nao falha em qualquer outro diretorio, somente nos do
pen drive. existe alguma restrição quanto ao file system do pen drive
ou é algum outro detalhe que estou perdendo?

o pen drive tem permissao para escrita/leitura

ps: o SO é Windows 2000