Re: RES: [Cascavel-pm] Sugestão p/ os web-sites dos grupos e a SPB

João Gabriel jamorreu em gmail.com
Sexta Fevereiro 3 10:04:48 PST 2006

Marcelo Stella...
> Que tal montar um curso rápido de perl para iniciantes em um ambiente wiki
> com códigos de exemplo e tudo... acho que todos poderiam contribuir... e, no
> mesmo site, links para tópicos mais avançados...

Pensei em fazer isso, mas não com wiki... com outra estrutura... algo
diferente e um pouco mais organizado (não que wiki não seja, mas
pensei diferente) e colocar no cgiclube aberto à todos...

[]'s
J. Gabriel