Re: RES: [Cascavel-pm] Sugestão p/ os web-sites dos grupos e a SPB

Donato Azevedo donatoaz em gmail.com
Sexta Fevereiro 3 10:08:01 PST 2006

On 2/3/06, Breno G. de Oliveira <breno em clavis.com.br> wrote:
> Quem sabe o site da SPB não vira um equivalente do PerlMonks no Brasil
> em termos de qualidade de informação e ponto de encontro de
> programadores brazucas? ;)

o perlmonks tem nodos em portugues. Inclusive um thread imenso
iniciado pelo Mago.
http://www.perlmonks.com/?node_id=464964
<mago>
Segundo agora nosso amigo e mestre Merlyn, devemos postar no Perlmonks
em protuguês também para incluir os monges brasileiros e de outros
países que falam português.
</mago>

desta maneira.. se a idéia é uma coisa do tipo perlmonks em
portugues... esse lugar existe: www.perlmonks.com

sou bem fluente na lingua do bardo, mas posso sempre começar a postar
em pt-br se for ajudar o pessoal...