Re: RES: [Cascavel-pm] Sugestão p/ os web-sites dos grupos e a SPB

Sexta Fevereiro 3 09:59:30 PST 2006

--- "Breno G. de Oliveira" <breno em clavis.com.br>
escreveu:

> Eu recentemente me propus a traduzir o texto "what
> is perl 6" do
> chromatic (já na metade) e, como recebi comentários
> de incentivo para
> tradução de documentos importantes e/ou
> interessantes, tomei a liberdade
> de iniciar também a tradução do texto "perlintro --
> a brief introduction
> and overview of Perl" do skud
> (http://perldoc.perl.org/perlintro.html).

Isso é ótimo.

> Mas concordo que o desenvolvimento de informação
> inédita voltada para
> programador e mercado brasileiros é uma ótima idéia,
> ainda mais se todos
> puderem colaborar!

Isso é melhor ainda. Sempre se perde algo com as
traduções (e normalmente são as piadas) e ter algo com
"a nossa cara" é bem melhor.

> Quem sabe o site da SPB não vira um equivalente do
> PerlMonks no Brasil
> em termos de qualidade de informação e ponto de
> encontro de
> programadores brazucas? ;)

Eu acho que a idéia é essa. Os perlmonks podem
entender de cerveja, mas a caipirinha é nossa! ;-)

[]'s

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br
http://www.imortais.cjb.net