[Cascavel-pm] Como o Catalyst invoca a abertura e execução de uma classe e metodos?

Sexta Dezembro 1 10:37:11 PST 2006

On 12/1/06, Eden Cardim <edencardim em gmail.com> wrote:
> Realmente, Catalyst como CGI é uma péssima idéia, principalmente se
> você tiver um DBIC::Schema dinâmico. Acho que Catalyst+CGI só é usado
> no mundo real para testes, o Test::WWW::Mechanize::Catalyst usa CGI
> para emular uma requisição externa a uma aplicação Catalyst, e mesmo
> assim, ele toma as devidas precauções para não ter que ficar
> recarregando tudo toda hora, é um esquema bem interessante.

Existe uma única situação aonde você consegue utilizar o Catalyst como
CGI com performance aceitável: usando o Apache::Registry sob mod_perl.

Claro que nesse caso, na verdade, o que você está usando no fundo é mod_perl.

Eu não sabia que o Test::WWW::Mechanize::Catalyst usava CGI, você tem
certeza? Eu achava que ele usava o builtin server.

-Nilson Santos F. Jr.