[Cascavel-pm] Como o Catalyst invoca a abertura e execução de uma classe e metodos?

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Sexta Dezembro 1 09:30:34 PST 2006

On 12/1/06, Nilson Santos Figueiredo Junior <acid06 em gmail.com> wrote:

> Não, não é assim no caso do FastCGI.
>
> Ele implementa um servidor que conversa no protocolo FastCGI que não
> tem nada a ver com um script CGI normal. O Catalyst é completamente
> inutilizável como CGI normal, a cada request tudo tem que ser
> recarregado.

Realmente, Catalyst como CGI é uma péssima idéia, principalmente se
você tiver um DBIC::Schema dinâmico. Acho que Catalyst+CGI só é usado
no mundo real para testes, o Test::WWW::Mechanize::Catalyst usa CGI
para emular uma requisição externa a uma aplicação Catalyst, e mesmo
assim, ele toma as devidas precauções para não ter que ficar
recarregando tudo toda hora, é um esquema bem interessante.

--
Eden Cardim
Instituto Baiano de Biotecnologia