[Cascavel-pm] Como o Catalyst invoca a abertura e execução de uma classe e metodos?

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Segunda Dezembro 4 05:07:36 PST 2006

On 12/1/06, Nilson Santos Figueiredo Junior <acid06 em gmail.com> wrote:

> Eu não sabia que o Test::WWW::Mechanize::Catalyst usava CGI, você tem
> certeza? Eu achava que ele usava o builtin server.

Ele usa o método local_request do Catalyst::Test:

sub local_request {
    my $class = shift;

    require HTTP::Request::AsCGI;

    my $request = Catalyst::Utils::request( shift(@_) );
    my $cgi     = HTTP::Request::AsCGI->new( $request, %ENV )->setup;

    $class->handle_request;

    return $cgi->restore->response;
}

--