[Cascavel-pm] [OFF-TOPPIC] Consulta Unix

Márcio Lopes marciolop em yahoo.com.br
Quarta Agosto 16 04:58:32 PDT 2006

Obrigado Luis!

Entendo que a idéia é realmente simples. Mas é o que resolveria uma
necessidade emergencial.

"Eu aconselho a tentar usar ferramentas especializadas de monitoramento
ou construir um programa que possa ser acessado de outra forma (PL/SQL é
muito ruim para mexer com coisas fora do banco de dados!)."

Não pretendo fazer consultas PL/SQL fora do banco. Para isso quero importar
os dados resultantes de um comando Unix numa tabela de uma base Oracle. As
consultas serão feitas nesta tabela, onde estarão as informações do comando
TOP, por exemplo.

Um grande abraço!

PS: Obrigado pela dica do [OFF-TOPPIC], sou novo aqui e ainda não conheço as
regras.