[Cascavel-pm] festival de linguagens de programação (off-topic)

Quinta Agosto 17 07:33:32 PDT 2006

Olá monges,

Acabei de receber um email informativo sobre o evento
abaixo:
http://www.temporealeventos.com.br/?area=1&tipo=1&id=1235

Essa é minha opinião pessoal, nem sei se cabe falar
disso aqui, mas não consigo evitar: valeu a pena ceder
os direitos autorais das palestras sobre Perl no FISL?

Acho que vale ao menos para refletir.

[]'s

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br