[Cascavel-pm] Mais um santo !!!

marcoantonio.lima@vivo.com.br marcoantonio.lima em vivo.com.br
Sexta Setembro 9 06:21:37 PDT 2005

Parabéns !!

Eu fiquei a semana toda controlando e o Solli foi mais rápido no gatilho
!!!

Gostaria muito de parabenizar e dizer que essa foi uma santificação muito
especial, para os monges mais antigos e tenho certeza que todos concordam
com a minha opnião, nosso querido amigo Champs vêm a anos trabalhando para
a comunidade Perl mundial, foi eleito documentador dos Perlmonks, essa
nomeação foi resultado da sua
dedicação em traduzir importantes posts para língua portuguesa ...
facilitando a vida de muitos brasileiros que encontram dificuldades com a
lígua inglesa.
Organizador de vários encontros sociais e uma apreciador da boa cerveja, é
uma pessoa muito animada e que adora uma boa conversa, ainda mais se for
sobre JAPHs. Um grande evangelizador e ao mesmo tempo um dos maiores
inquisitores dos Perlmonks, sempe preocupado com a boa conduta e postura
dos outros monges.
Com certeza a comunidade Perl está em festa e comerando a santificação do
nosso amigo.

Champs ! que o seu caminho continue iluminado e que outros sigam por esse
mesmo caminho.

[    ]´ção
M a r c o   L i m a
VIVO - DGSI - Tarifação - RJ - ES
DBA - Engenharia de Sistemas
marcoantonio.lima em vivo.com.br
Tel: +55 21 25 74 36 67
Cel: +55 21 82 48 03 85

"Solli Moreira Honorio" <shonorio em terra.com.br>
Enviado Por: cascavel-pm-bounces em pm.org
08/09/2005 19:31
Responder a Cascavel Perl Mongers