[Cascavel-pm] Mais um santo !!!

Sexta Setembro 9 20:45:53 PDT 2005

Lorn wrote:
> Parabens Luiz!
> Seria muito pedir pra voces explicarem como funciona o perl monks? como
> ganha pontos, funciona, etc...

   Mas que pergunta!
   Eu traduzi uma boa parte da documentação sobre este tópico, e preciso
de voluntários para continuar traduzindo (isso dá muitos pontos de
experiência).

   Como criar contas
   http://www.perlmonks.org/?node_id=284214

   Índice geral de documentação em PT_BR:
   http://www.perlmonks.org/?node_id=290138

   Para quem quer se associar, acho que basta ir ao www.perlmonks.org e
se inscrever (tem um link para a página de subscrição em algum lugar
fácil de ver... é que faz quase dois anos, e não me lembro mais
exatamente onde...).

   Espero que isso ajude.
   Quem quiser ajudar na tradução da documentação, me contate off-list,
que eu digo como.

   Luis Campos de Carvalho is BsC in Computer Science,
   Certified Oracle DBA, UNIX and Linux lover, Perl
   Fanatic and Leader of the Sao Paulo Perl Mongers