[Cascavel-pm] Mais um santo !!!

Sexta Setembro 9 20:47:49 PDT 2005

marcoantonio.lima em vivo.com.br wrote:

> Parabéns !!
>
> Eu fiquei a semana toda controlando e o Solli foi mais rápido no gatilho
> !!!

   Nem brinca... ele soube alguns minutos antes de mim... eu fiquei
sabendo quando li a mensagem dele na lista (!!!).

> Gostaria muito de parabenizar e dizer que essa foi uma santificação
> muito especial, para os monges mais antigos e tenho certeza que todos
> concordam com a minha opnião, nosso querido amigo Champs vêm a anos
> trabalhando para a comunidade Perl mundial, foi eleito documentador dos
> Perlmonks, essa nomeação foi resultado da sua
> dedicação em traduzir importantes posts para língua portuguesa ...
> facilitando a vida de muitos brasileiros que encontram dificuldades com
> a lígua inglesa.

   Ah! Puxassaco! :-) Obrigado!!!

> Organizador de vários encontros sociais e uma apreciador da boa cerveja,
> é uma pessoa muito animada e que adora uma boa conversa, ainda mais se
> for sobre JAPHs. Um grande evangelizador e ao mesmo tempo um dos maiores
> inquisitores dos Perlmonks, sempe preocupado com a boa conduta e postura
> dos outros monges.

   Putz! Vou colocar isso na minha descrição do Quem-É-Quem do São Paulo
Perl Mongers...

> Com certeza a comunidade Perl está em festa e comerando a santificação
> do nosso amigo.
>
> Champs ! que o seu caminho continue iluminado e que outros sigam por
> esse mesmo caminho.

   Muito obrigado!!!
   Luis Campos de Carvalho is BsC in Computer Science,
   Certified Oracle DBA, UNIX and Linux lover, Perl
   Fanatic and Leader of the Sao Paulo Perl Mongers