[Cascavel-pm] Disponibilizacao ONLINE de Livros de PERL [ERA: livros de Perl, online para leitura]

Marco A P D´Andrade mda em embratel.net.br
Segunda Setembro 5 08:32:46 PDT 2005

Luis Campos de Carvalho wrote:

>   Lamento, eu estava "de férias" tentando encontrar programadores Perl
>para ajudar com um projetinho... :-)
>
>   Agora, cá entre nós, eu não gosto de ser "etiquetado" como chato de
>plantão (e quem gosta?).

Não leve a mal, mas como lembrar questões éticas acaba sendo
"etiquetado", e sempre tenho visto voce como a pessoa que leva a serio
os lados conceituais e éticos nas discussões, em geral questionando os
rumos tomados.

Em resumo, faria assim:

    s/etiquetado/respeitado/g;

>   Por favor, me inclui fora desta.