[Cascavel-pm] [Atenção] Disponibilizacao ONLINE de Livros de PERL [ERA: livros de Perl, online para leitura]

Sexta Setembro 2 21:20:35 PDT 2005

Marco Lima wrote:
> JG:
>
> Como associado da O´Reilly e da Apress e um membro representativo dos
> Perl Mongers peço que retire os livros da O´Reilly e Apress do seu
> site, apenas deixe os livros que têm autorização para esse fim.
>
> Peço que não mais envie esse tipo de mensagem para um lista de um grupo
> dos Perl Mongers, esse é o tipo de atitude que não deve existir nessa
> lista, isso não representa os valores dos Perl Mongers, caso volte a
> ocorrer principalmente com um líder de grupo irei solicitar
> pessoalmente a retirada do seu grupo dos Perl Mongers e comunicarei o
> [...]

   Os São Paulo Perl Mongers apoiam a iniciativa, ainda que tardiamente.
   Como eu disse, estava de "férias"...
   Luis Campos de Carvalho is BsC in Computer Science,
   Certified Oracle DBA, UNIX and Linux lover, Perl
   Fanatic and Leader of the Sao Paulo Perl Mongers