[Cascavel-pm] Disponibilizacao ONLINE de Livros de PERL [ERA: livros de Perl, online para leitura]

Sexta Setembro 2 21:19:03 PDT 2005

Marco A P D´Andrade wrote:
> JG,
>
> Vc poderia bem remover o link do Maratona HOW TO desta página...
>
> Sobrou para mim o papel de chato de plantao... (Le Champs cade voce ;) )

   Lamento, eu estava "de férias" tentando encontrar programadores Perl
para ajudar com um projetinho... :-)

   Agora, cá entre nós, eu não gosto de ser "etiquetado" como chato de
plantão (e quem gosta?).

   Por favor, me inclui fora desta.
   Luis Campos de Carvalho is BsC in Computer Science,
   Certified Oracle DBA, UNIX and Linux lover, Perl
   Fanatic and Leader of the Sao Paulo Perl Mongers