[Cascavel-pm] Livros autorizados p/ distribuição...

Sexta Setembro 2 21:22:45 PDT 2005

João Gabriel Casteluber Laass wrote:
> Bom, tirei a página dos livros do cgiclube...
>
> Mas o mesmo Marco que me criticou e/ou enviou sugestão para eu retirar
> a página enviou para a lista um livro..  Learning_Perl.. e pelo que eu
> entendi das mensagens dele, o mesmo tem mais livros "virtuais" em seu
> pc...
>
> Que atire a primeira pedra quem não tem um livro pirata no pc... bah!!

   Eu não tenho livros no meu PC: tenho na minha estante, e agora estão
autografados pelo Randal Schwartz. ;-) Acho que a pedrada é minha.

> Gostaria de saber se algum monge pode me passar a lista de livros que
> eu posso disponibilizar para download no site??

   Eu vou mandar para você, em Perl, claro! :-)

   __PERL__
   @lista_de_livros = ();
   __END__

   Bom divertimento.
   Luis Campos de Carvalho is BsC in Computer Science,
   Certified Oracle DBA, UNIX and Linux lover, Perl
   Fanatic and Leader of the Sao Paulo Perl Mongers