[Cascavel-pm] webcrawler usando Socket

Quarta Outubro 19 05:56:39 PDT 2005

--- Luis Campos de Carvalho
<monsieur_champs em yahoo.com.br> escreveu:

>   C. É bem possível que o Alceu esteja com um
> /footprint/ estúpido de memória por estar rodando
> algum código (e consequentemente criando estruturas
> de dados complexas em memória). Seria muito
> interessante que todo mundo utilizasse o mesmo
> programa para os benchmarks.

Eu acho que não. Vou pegar o código e postar na lista.
De qualquer forma, até aonde eu me lembre o código
apenas fazia chamada dos métodos do HTTP::Headers
(http://search.cpan.org/~gaas/libwww-perl-5.803/lib/HTTP/Headers.pm)
para pegar o MIME type da requisição.

>   D. Eu gostaria muito de saber qual método cada um
> de vocês usou para determinar o respectivo
> /footprint/ de memória. Isto também pode influenciar
> no resultado. Por exemplo, usar o sistema
> operacional como fonte de informação pode resultar
> em /footprint/ diferente de usar algum módulo
> do Devel:: para a mesma coisa (o módulo utilizado
> vai alterar o resultado, sem dúvida).

Eu usei o "Task Manager" do Windows mesmo. :-D

[]'s

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br
http://www.imortais.cjb.net