[Cascavel-pm] Não repondo a confirmação de envio de emails em hipótese alguma [Was Please confirm your message]

Quarta Outubro 19 10:58:08 PDT 2005

  Hamilton Vera e outros usuários de ferramentas anti-spam mal-educadas

  Apenas para constar, eu vou ignorar mensagens que tentam confirmar se eu sou eu mesmo, com a
finalidade de evitar receber spam. Se vocês querem efetivamente se livrar de receber spam, por
favor tentem usar ferramentas bem-educadas de detecção e eliminação de spam.

  Eu simplesmente me recuso a usar recursos meus para garantir que outras pessoas não recebam
spam.

  Putamplexos.