[Cascavel-pm] Digest x Crypt (ou CPAN x PPM)

Segunda Novembro 7 03:35:14 PST 2005

--- Solli Moreira Honorio <shonorio em terra.com.br> escreveu:
> Puxa, este pessoal não tem nada melhor do que fazer num domingo à noite quente :P ? ....
> brincadeira....

  É... realmente, a gente não tem nada melhor prá fazer domingo à noite...
  Eu chego até a pensar que este poderia ser um horário interessante para promover encontros
sociais... ;-)

> Breno, existe muitos módulos que não são postado no CPAN, alguns desenvolvedores preferem manter
> em seu site pessoal, e/ou no sourceforge. Sinceramente não sei porque, mas para Windows existe
> um monte de módulos que eu acho essencial e não estão no CPAN. Como eu disse, não sei porquê.

  Você poderia escrever um artigo sobre isso para o website do SPPM... "Módulos Essensiais para
Programação Perl sobre Windows (e onde encontrá-los)". Vai ficar legal... ;-)

Luis Campos de Carvalho
Member of "São Paulo Perl Mongers",
Unix SysAdmin & OCP/DBA Oracle