[Cascavel-pm] Digest x Crypt (ou CPAN x PPM)

Solli Moreira Honorio shonorio em terra.com.br
Domingo Novembro 6 15:40:37 PST 2005

> Valeu pela dica, Solli! Agora, sobre o problema, eu até entendo alguma
> questão legal impedir que um mirror PPM da ActiveState não tenha o
> Crypt::RIPEMD160. Mas pq o CPAN não tem o Digest::RIPEMD160 ?????
>
> []s
>
> breno
Puxa, este pessoal não tem nada melhor do que fazer num domingo à noite quente :P ? .... brincadeira....

Breno, existe muitos módulos que não são postado no CPAN, alguns desenvolvedores preferem manter em seu site pessoal, e/ou no sourceforge. Sinceramente não sei porque, mas para Windows existe um monte de módulos que eu acho essencial e não estão no CPAN. Como eu disse, não sei porquê.

Abraços,

Solli M. Honório