[Cascavel-pm] Digest x Crypt (ou CPAN x PPM)

Alceu Rodrigues de Freitas Jr. glasswalk3r em yahoo.com.br
Segunda Novembro 7 21:41:13 PST 2005

Solli Moreira Honorio wrote:

> Breno, existe muitos módulos que não são postado no CPAN, alguns
> desenvolvedores preferem manter em seu site pessoal, e/ou no
> sourceforge. Sinceramente não sei porque, mas para Windows existe um
> monte de módulos que eu acho essencial e não estão no CPAN. Como eu
> disse, não sei porquê.

Provavelmente porque colocar um módulo no CPAN vai exigir, no mínimo,
que você tenha alguns cuidados (como criar testes para seu módulo).
Também tem a burocracia de criar login por lá.

A algum tempo atrás eu mandei uma mensagem para a lista dizendo ser
possível solicitar a criação de módulo PPM não existentes nos mirros do
Active Perl. Só não lembro de cabeça agora!

Se tem no CPAN, fica até mais fácil.

[]'s
Alceu