[Cascavel-pm] Crítica do projeto OpenInteract

Marco Lima marco.lima em e-via.com.br
Segunda Maio 2 17:12:57 PDT 2005

Salve Monge !

> Como eu sempre digo, a Perl no Brasil tá perdendo espaço por falta de
> boas documentações em Português.

Concordo com vc mas não é só isso ... precisamos de Frameworks
comerciais que possamos implementar nas empresas ... as pessoas quererem
facilidades ... e estão certas ... não precisam criar a roda toda vez
que forem desenvolver um portal ...

> Se você criar um blog sobre a documentação de algo e colocar o
> conteúdo em inglês é mais fácil atrair "americanos & cia" do que
> brasileiros.

O blog não é para apenas ser em inglês, a idéia é ser um grupo de estudo
brasileiro ... mas não fecharemos as portas para quem de fora estiver
afim de participar ... a idéia é traduzir todos os textos por isso da
bandeira indicando a língua ... eu postei um mensagem apenas a gerar o
blog .. mas vou traduzir pode ficar calmo !!!

> Acho que minha crítica tem fundamento, ao contrario de outras
> respostas que me deram "ohhh! agora eu concordo com o JG...".

Não ... vc têm toda a razão !!! e para não perder o costume ...

ohhh ! agora eu concordo com o JG !!!

[  ]'ção

Marco Lima
J. A. P. H.