[Cascavel-pm] Crítica do projeto OpenInteract

João Gabriel jamorreu em gmail.com
Segunda Maio 2 16:56:19 PDT 2005

Marco Lima...
> "... a Perl no Brasil está perdendo o seu espaço na web pela falta de
> soluções como essa ..."

Marco Lima...
> Criei um espaço http://perl.org.br/index.php?blog=6 ... vc já pode
> trabalhar lá !

Como eu sempre digo, a Perl no Brasil tá perdendo espaço por falta de
boas documentações em Português.

Se você criar um blog sobre a documentação de algo e colocar o
conteúdo em inglês é mais fácil atrair "americanos & cia" do que
brasileiros.

Lembrem-se: nem todos brasileiros tem inglês fluente como o de vocês
(Marco, Luis Campos...).

Acho que minha crítica tem fundamento, ao contrario de outras
respostas que me deram "ohhh! agora eu concordo com o JG...".

Um abraço,
J. Gabriel