[Cascavel-pm] Crítica do projeto OpenInteract

Rod Za rodzadra em yahoo.com
Terça Maio 3 04:40:46 PDT 2005

Eu concordo também com o comentário. Documentação Perl em Inglês tem "as pencas" e o problema é
que alguns termos são difíceis até para quem conhece bem o Inglês - normalmente a língua inglêsa é
meio vazia e/ou confusa é só pegar o termo "free-software" que normalmente qualquer um tende a
entender software gratuito o que é diferente de "software livre"!

abraços,

Rodrigo Zadra Armond.