[Cascavel-pm] Sobre livros de Perl

marcoantonio.lima@vivo.com.br marcoantonio.lima em vivo.com.br
Segunda Julho 25 04:54:50 PDT 2005

Agora Sim !!

??? bom não sei em que momento vc está falando, meu banco não armazena
100.000.000 cdrs mensais na memória ;-O mas se vc implementar bem uma
solução com arquivo vc terá uma performance muito boa e também terá
informações na memória.

Mas, se você precisar da

Bom é uma questão de implementação, volto a dizer, depende muito do
problema e qual solução vc vai dar para ele ... se vc têm que acessar uma
informação 500.000.000 vc deve ter uma performance parecidade, vai depender
da implementação da solução, pq ambas estarão na memória ... certo ???

Lembre que não é pq vc está acessando um arquivo que vc têm que fazer
sempre isso, ou que vc não possa armazenar algo em memória, o princípio é o
mesmo ... apenas a resposabilidade é que muda !!

[  ]´s

M a r c o   L i m a
VIVO - DGSI - Tarifação - RJ - ES
DBA - Engenharia de Sistemas