[Cascavel-pm] Sobre livros de Perl

Segunda Julho 25 06:41:25 PDT 2005

--- marcoantonio.lima em vivo.com.br escreveu:

> Lembre que não é pq vc está acessando um arquivo que
> vc têm que fazer
> sempre isso, ou que vc não possa armazenar algo em
> memória, o princípio é o
> mesmo ... apenas a resposabilidade é que muda !!

Aproveitando o ensejo, eu gostaria de dividir com os
monges a "descoberta" que fiz recentemente no CPAN:
IPC::ShareLite
(http://search.cpan.org/~maurice/IPC-ShareLite-0.09/ShareLite.pm)

Essa belezinha permite você criar caches em memória
para ser acessado por mais de uma aplicação...
bastante útil para quem está fora de um ambiente com
mod_perl ou FastCGI. Só funciona em sistemas que
suportam IPC (acho que todos os UNIX suportam).

[]'s

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br
http://www.imortais.cjb.net