[Cascavel-pm] Flat Files vs Banco de Dados

marcoantonio.lima@vivo.com.br marcoantonio.lima em vivo.com.br
Sexta Julho 22 14:32:40 PDT 2005

Bom preciso aprender tudo de novo !!! vc acha que o MYSQL coloca tudo na
memória ??? quanto de memória têm o seu computador ???

Isso me parece interessante ... pq vc não mostra para o pessoal a
implementação !

Perl +

É umas expressões sempre ajudam !

utilizem
ao

E pq não usar referências ?

Acho que vocês estão gastando muito tempo desenvolvendo soluções prontas
... existem diversos módulos que resolvem esses problemas para vcs... se a
idéia é estudar isso e desenvolver soluções melhores façam isso na CPAN.

[  ]´s

M a r c o   L i m a
VIVO - DGSI - Tarifação - RJ - ES
DBA - Engenharia de Sistemas