[Cascavel-pm] extremamente perdido

Sábado Agosto 20 09:43:18 PDT 2005

Alexandre de Abreu wrote:
> Fala Luis,
>
> Não devemos esquecer que o que fica entre '/' é uma regex, logo, o
> equivalente ao código abaixo:
>
> if($var == 'value') ou mesmo if($var -eq 'value')
>
> Seria:
>
> if($var =~ /^value$/)
>
> Só para não aparecer ninguém choramingando depois! ;)

   Se você está achando que "s/(valor)/$1,&do_something/e" é
simplesmente, uma expressão regular, eu recomendo que você leia sobre
"/e", a expressão que faz com que substituições sejam eval()eds antes de
entrarem na nova string... ;-)

   Quanto ao próximo encontro: Nosso monge mestre-cervejeiro postou
estes dias uma mensagem informando que o próximo encontro será no
O'Malleys, na lista de sampa.

   Eu recomendo que você poste lá e descubra o que acontece... ;-)
   Luis Campos de Carvalho is BsC in Computer Science,
   Certified Oracle DBA, UNIX and Linux lover, Perl
   Fanatic and Leader of the Sao Paulo Perl Mongers