[Cascavel-pm] extremamente perdido

Alexandre de Abreu alexandre.abreu em gmail.com
Quinta Agosto 18 07:26:49 PDT 2005

Fala Luis,

Não devemos esquecer que o que fica entre '/' é uma regex, logo, o
equivalente ao código abaixo:

if($var == 'value') ou mesmo if($var -eq 'value')

Seria:

if($var =~ /^value$/)

Só para não aparecer ninguém choramingando depois! ;)

[]s

Alexandre de Abreu

Ps.: Quando será o próximo encontro?