[Cascavel-pm] extremamente perdido

Alexandre de Abreu alexandre.abreu em gmail.com
Segunda Agosto 22 08:19:33 PDT 2005

Fala Luis,

Desculpe, mas, não entendi onde entra o '/e' da sua resposta :)

Sim, sei muito bem o que significa, desculpe se lhe ofendi, percebi um
certo 'calor' em sua msg, guarde ele pros encontros.

O que expliquei é simples: /valor/ é diferente de /^valor$/, esta
últma sim é equivalente ao teste $var -eq 'valor'.

[]s

Alexandre