[Cascavel-pm] extremamente perdido

João Henrique Freitas joaohf em gmail.com
Sexta Agosto 19 05:39:49 PDT 2005

Perfeito, acho todas as discussões válidas. Sei que não vou ter tempo
para aprender muito sobre perl para fazer o seminário com um enfoque
mais tecnico na linguagem. Mas pelo menos passar as diferenças e a
filosofia do perl irei conseguir passar para o público.

Mas não vou parar no seminário, vou aprender a linguagem.

Esse final de semana vou começar a fazer, se eu encontrar dúvidas vou
postar por aqui

Valeu pelos esclarecimentos.