[Cascavel-pm] Perl e o Corporativo

Quarta Agosto 10 18:13:14 PDT 2005

marcoantonio.lima em vivo.com.br wrote:
> Recentemente recebi a proposta de preparar um material falando da
> importância e/ou pq utilizar Perl dentro de uma corporação. A idéia é
> mostar onde e como ele pode ser aplicado e quais suas vantagens e
> benefícios.
>
> Esse material vai servir de base para um trabalho de implantação oficial
> de Perl dentro de grandes empresas ... eu falo oficial, pq muitas
> empresas que utilizam Perl não oficializam seu uso.
>
> Para que esse trabalho tenha a visão de vários seguimentos estou
> solicitando a ajuda de vocês. A idéia é iniciar um post semelhante ao
> [...]

   Existem threads sobre isso que podem ser relevantes no PerlMonks, meu
caro...

http://www.perlmonks.org/index.pl?node=enterprise+perl&go_button=Search

   Este cara aponta quase todas. Muito prático.
   Eis aí meus dois centavos.
   Luis Campos de Carvalho is BsC in Computer Science,
   Certified Oracle DBA, UNIX and Linux lover, Perl
   Fanatic and Leader of the Sao Paulo Perl Mongers