[Cascavel-pm] Perl e o Corporativo

marcoantonio.lima@vivo.com.br marcoantonio.lima em vivo.com.br
Segunda Agosto 8 08:14:15 PDT 2005

Salve Monges !!

Recentemente recebi a proposta de preparar um material falando da
importância e/ou pq utilizar Perl dentro de uma corporação. A idéia é
mostar onde e como ele pode ser aplicado e quais suas vantagens e
benefícios.

Esse material vai servir de base para um trabalho de implantação oficial
de Perl dentro de grandes empresas ... eu falo oficial, pq muitas empresas
que utilizam Perl não oficializam seu uso.

Para que esse trabalho tenha a visão de vários seguimentos estou
solicitando a ajuda de vocês. A idéia é iniciar um post semelhante ao
proposto pelo Er sobre os "casos de uso" onde todos poderão colaborar .

Gostaria de ver todos os membros participando, qualquer idéia é muito
importante para perparar este trabalho.

[   ]´ção

M a r c o   L i m a
VIVO - DGSI - Tarifação - RJ - ES