[Cascavel-pm] Propriedades de imagem

Rafael Szarblewski rafasz em ibestvip.com.br
Segunda Agosto 8 10:28:03 PDT 2005

Boa tarde Monges,

  Estou desenvolvendo um sistema de banco de imagens em CGI/Perl, tenho que mostrar as propriedades de cada imagem. Para isso estou utilizando o módulo Image::Info. Só que nesse módulo existe um bug, quando a imagem é muito grande, ele se perde na contagem da resolução, e eu tentei modificar esse módulo para trazer também o tamanho em bytes da imagem, mas sempre traz o valor 15. Não entendi o porque... Alguém conhece algum módulo que tenha a mesma função do Image::Info, porém mais funcional?

Desde já agradeço!

Att.,

Rafael Szarblewski - Sistêmica Computadores
Desenvolvedor Web
rafael em sistemica.info
Fone: (51)3328-11-22